Lista de Feitiços
Caros Players, como podem ver, a lista de feitiços do Malfeito-Feito conta com maiores detalhes, sendo esses: pontuação necessária para executar o feitiço, palavras cabalísticas e descrição. Também dividimos as magias em tópicos: Feitiços, Transfigurações, Maldições e Azarações. Visamos, com essas alterações, buscar maior realidade nos posts.Nota: as magias estão em ordem alfabética em relação às palavras cabalísticas (palavras usadas para executar os feitiços). Feitiços Feitiço Convocatório PALAVRAS CABALÍSTICAS: Accio
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Este feitiço traz os objetos ao feiticeiro. Este feitiço pode ser usado de duas formas: Formando o feitiço, e nomeando o objeto desejado ("Accio Firebolt"), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado e falando o feitiço para atrair o objeto até si.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço do Destrancamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Alorromora
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Usado para destrancar portas trancadas por chaves comuns, e não trancadas por magia.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço da Aparição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aparecium / Revelium
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço faz tinta invisível e talvez itens invisíveis em geral aparecer.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço de Redução de Velocidade PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aresto Momentum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Deixa a pessoa presa em um local por alguns segundos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10
Feitiço do Outono PALAVRAS CABALÍSTICAS: Autumnalis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço da Limpeza de Ar PALAVRAS CABALÍSTICAS: Anodórus!
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de flash branco único que elimina cheiros ruins. Muito utilizado em estábulos. Necessita periódico reforço do feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço da Memória PALAVRAS CABALÍSTICAS: Obliviate
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro branco, apaga a memória do oponente, de acordo com a vontade do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10
Feitiço do Adesivo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola papel, objetos...
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço do Adesivo Permanente PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu Permanetus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola para sempre, não existe contra feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço da Cabeça de Bolha PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bolicum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço faz uma bolha de ar em volta da cabeça do usuário.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço dos 4 Pontos CardeaisPALAVRAS CABALÍSTICAS: Point Me (ou Me oriente)
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que a varinha de quem realiza o feitiço aponte para o ponto cardeal norte, assim como uma bússola. Aponta somente para o norte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço da Tranca PALAVRAS CABALÍSTICAS: Colloportus
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço do Ocultamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deletrius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Um feitiço para apagar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço de Corte PALAVRAS CABALÍSTICAS: Diffindo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Inverso do feitiço REPARO. Feitiço utilizado para Cortar coisas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Feitiço da Costureira PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deffendel
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Costurar rasgos em roupas e panos em geral.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço Desilusorio PALAVRAS CABALÍSTICAS: Desilusão
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa um efeito igual a de um camaleão, mas não deixa invisível.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço do Dedo-Duro PALAVRAS CABALÍSTICAS: Derion
DETALHES/ DESCRIÇÃO: usado em uma lista de nomes (assinado pelo próprio cara) de uma sociedade, desta forma se um membro trair o grupo, fica escrito na testa Dedo-Duro, e somente quem realizou o feitiço pode tirá-lo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10
Feitiço Recuperante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ennervate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Um feitiço que faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". Pode ser usado por exemplo, numa pessoa que foi estuporada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço do Patrono PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expecto Patronum
DETALHES/ DESCRIÇÃO:É um feitiço defensivo que conjura um patrono, um ser mágico feito de energia positiva que toma a forma de um animal prateado, único pra cada bruxo. É a única defesa conhecida contra dementadores. Para conjurá-lo, é preciso concentrar-se em um pensamento positivo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço do Esvaziamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Evanesco
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Faz coisas menores se desintegrarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço do Desarme PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expelliarmus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço de Desarmamento, desarma a vítima.Também é usado para jogar o adversario longe, as vezes fazendo-os desmaiar,
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço da Finalização PALAVRAS CABALÍSTICAS: Finite Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Usado para acabar com o efeito de um feitiço usado numa pessoa ou numa coisa
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço do Segredo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fidelius Charm
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Esse feitiço complexo guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo "recipiente", conhecido como "fiel do segredo". A Informação é então inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la; nem mesmo aqueles que conseguiram que a informação lhes fosse revelada poderão revelá-la para outros.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço da Cidadela Protegida PALAVRAS CABALÍSTICAS: Firmenum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço da Escrita em Chamas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flagrate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: este feitiço marca letras com fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Feitiço de Congelamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Glacius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Congela algum(a) objeto/criatura.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço Anti-Água PALAVRAS CABALÍSTICAS: Impervius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Repele água do objeto que foi encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço do Fogo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incendio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Produz fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço de Intuir PALAVRAS CABALÍSTICAS: Intuir
DETALHES/ DESCRIÇÃO: um bruxo esta rumando para o norte mais esta em uma encruzilhada de labirinto esse feitiço o fará rumar em uma direção que provavelmente levá-lo-á para o norte, mais para frente. Funciona com qualquer coordenada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço do Julgamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Judicatrix
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o espectro de luz azulada faz com que uma casa, sala, ou qualquer aposento escolhido pelo conjurador se transformar em uma zona de verdade, onde ele poderá detectar qualquer mentira dita no local, conspiração ou espionagem que esteja observando ou rondando o local.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço do Ponto PALAVRAS CABALÍSTICAS: Jointementus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço do Legilimencer PALAVRAS CABALÍSTICAS: Legilimens
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: necessário ser legilimente
Feitiço da Limpeza PALAVRAS CABALÍSTICAS: Limpar ou Scourgoty
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Usado para limpar pessoas, objetos e lugares.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Feitiço da Motor PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor + nome do objeto a ser movido
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. (ex. "Locomotor Tronco!"). O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Feitiço da Luz PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos ou Lumus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma pequena luz na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Feitiço da Luz Solar PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Solem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria a luz do Sol na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço da Luz Solar PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Maxima
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Uma variação mais potente do "Lumos"
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço de Apagar Luz PALAVRAS CABALÍSTICAS: Nox
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desfaz a luz produzida pelo feitiço Lumos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4
Encantamento do Controle PALAVRAS CABALÍSTICAS: Odientti Vitera
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que dá vida a objetos inanimados. Utilizado nas pedras do xadrez, pode ser utilizado para se obter controle de estátuas e objetos de pedra maiores. Uma vez encantado o objeto não necessita reforço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço de Chamas Permanentes PALAVRAS CABALÍSTICAS: Permanai Incendio
DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura chamas vermelho-alaranjadas que só se apagam com um Feitiço de Congelamento.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço Escudo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço Escudo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego Totalum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado e só desfeito quando o quem o lançou o reverte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço Escudo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego Horribilis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Para se defender de feitiços mais poderosos
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço do Portal PALAVRAS CABALÍSTICAS: Portus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma um objeto numa chave de portal.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9
Feitiço da Ultima PALAVRAS CABALÍSTICAS: Priori Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Os núcleos de duas varinhas se ligam. Durante a ligação, dependendo da varinha, pode-se ouvir sons de animais. No caso do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, as duas varinhas que possuíam pena de Fênix causavam sons de Fênix.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Prior Incantato
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Mostra o último feitiço usado pela varinha..
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10
Feitiço da Destruição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desintegra ou destrói objetos sólidos que estiverem no caminho do lançador. É deduzido de livros que esse feitiço é ocasionalmente invisível e silenciosa, embora foi usada verbalmente em Harry Potter e a ordem da fênix .
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço da Soltura PALAVRAS CABALÍSTICAS: Relaxo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço Alto-Falante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sonorus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta magicamente o volume da voz.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Contra Feitiço Alto-Falante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz o alvo ficar em silêncio.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço Olho do Rei PALAVRAS CABALÍSTICAS: Subsicívum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Encantamento que amplia a visão do encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço da Levitação PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vingardium Leviosa
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Faz objectos levitarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
Feitiço de Rompimento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tintelim Tintageu
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço utilizado para a quebra/rompimento de correntes e cordas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7
Feitiço da Velocidade PALAVRAS CABALÍSTICAS: Velol
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta Velocidade.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8
Feitiço de Repelir PALAVRAS CABALÍSTICAS: Waddiwasi
DETALHES/ DESCRIÇÃO: O Uediuósi (Waddiwasi, no original) arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5
Feitiço da Congelar Chamas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Wasrin
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o fogo não queime, o corpo fica imune a ataques de fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6