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 Feitiços Permitidos

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AutorMensagem
Time Turner
ADM DEMoN
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Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Feitiços Permitidos   Dom Dez 20, 2009 2:42 pm


Lista de Feitiços


Caros Players, como podem ver, a lista de feitiços do Malfeito-Feito conta com maiores detalhes, sendo esses: pontuação necessária para executar o feitiço, palavras cabalísticas e descrição. Também dividimos as magias em tópicos: Feitiços, Transfigurações, Maldições e Azarações. Visamos, com essas alterações, buscar maior realidade nos posts.

Nota: as magias estão em ordem alfabética em relação às palavras cabalísticas (palavras usadas para executar os feitiços).

Exclamation Feitiços

Feitiço Convocatório
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Accio
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Este feitiço traz os objetos ao feiticeiro. Este feitiço pode ser usado de duas formas: Formando o feitiço, e nomeando o objeto desejado ("Accio Firebolt"), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado e falando o feitiço para atrair o objeto até si.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço do Destrancamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Alorromora
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Usado para destrancar portas trancadas por chaves comuns, e não trancadas por magia.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço da Aparição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aparecium / Revelium
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço faz tinta invisível e talvez itens invisíveis em geral aparecer.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Redução de Velocidade
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aresto Momentum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Deixa a pessoa presa em um local por alguns segundos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço do Outono
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Autumnalis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Limpeza de Ar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Anodórus!
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de flash branco único que elimina cheiros ruins. Muito utilizado em estábulos. Necessita periódico reforço do feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço da Memória
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Obliviate
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro branco, apaga a memória do oponente, de acordo com a vontade do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço do Adesivo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola papel, objetos...
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço do Adesivo Permanente
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu Permanetus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola para sempre, não existe contra feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço da Cabeça de Bolha
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bolicum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço faz uma bolha de ar em volta da cabeça do usuário.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço dos 4 Pontos Cardeais
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Point Me (ou Me oriente)
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que a varinha de quem realiza o feitiço aponte para o ponto cardeal norte, assim como uma bússola. Aponta somente para o norte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço da Tranca
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Colloportus
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço do Ocultamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deletrius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Um feitiço para apagar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço de Corte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Diffindo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Inverso do feitiço REPARO. Feitiço utilizado para Cortar coisas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Costureira
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deffendel
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Costurar rasgos em roupas e panos em geral.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço Desilusorio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Desilusão
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa um efeito igual a de um camaleão, mas não deixa invisível.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Dedo-Duro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Derion
DETALHES/ DESCRIÇÃO: usado em uma lista de nomes (assinado pelo próprio cara) de uma sociedade, desta forma se um membro trair o grupo, fica escrito na testa Dedo-Duro, e somente quem realizou o feitiço pode tirá-lo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço Recuperante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ennervate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Um feitiço que faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". Pode ser usado por exemplo, numa pessoa que foi estuporada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço do Patrono
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expecto Patronum
DETALHES/ DESCRIÇÃO:É um feitiço defensivo que conjura um patrono, um ser mágico feito de energia positiva que toma a forma de um animal prateado, único pra cada bruxo. É a única defesa conhecida contra dementadores. Para conjurá-lo, é preciso concentrar-se em um pensamento positivo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Esvaziamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Evanesco
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Faz coisas menores se desintegrarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço do Desarme
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expelliarmus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço de Desarmamento, desarma a vítima.Também é usado para jogar o adversario longe, as vezes fazendo-os desmaiar,
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço da Finalização
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Finite Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Usado para acabar com o efeito de um feitiço usado numa pessoa ou numa coisa
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Segredo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fidelius Charm
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Esse feitiço complexo guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo "recipiente", conhecido como "fiel do segredo". A Informação é então inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la; nem mesmo aqueles que conseguiram que a informação lhes fosse revelada poderão revelá-la para outros.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Cidadela Protegida
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Firmenum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço da Escrita em Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flagrate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: este feitiço marca letras com fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço de Congelamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Glacius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Congela algum(a) objeto/criatura.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço Anti-Água
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Impervius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Repele água do objeto que foi encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço do Fogo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incendio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Produz fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço de Intuir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Intuir
DETALHES/ DESCRIÇÃO: um bruxo esta rumando para o norte mais esta em uma encruzilhada de labirinto esse feitiço o fará rumar em uma direção que provavelmente levá-lo-á para o norte, mais para frente. Funciona com qualquer coordenada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Julgamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Judicatrix
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o espectro de luz azulada faz com que uma casa, sala, ou qualquer aposento escolhido pelo conjurador se transformar em uma zona de verdade, onde ele poderá detectar qualquer mentira dita no local, conspiração ou espionagem que esteja observando ou rondando o local.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Ponto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Jointementus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Legilimencer
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Legilimens
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: necessário ser legilimente

Feitiço da Limpeza
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Limpar ou Scourgoty
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Usado para limpar pessoas, objetos e lugares.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Motor
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor + nome do objeto a ser movido
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. (ex. "Locomotor Tronco!"). O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Luz
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos ou Lumus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma pequena luz na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Luz Solar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Solem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria a luz do Sol na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço da Luz Solar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Maxima
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Uma variação mais potente do "Lumos"
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Apagar Luz
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Nox
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desfaz a luz produzida pelo feitiço Lumos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Encantamento do Controle
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Odientti Vitera
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que dá vida a objetos inanimados. Utilizado nas pedras do xadrez, pode ser utilizado para se obter controle de estátuas e objetos de pedra maiores. Uma vez encantado o objeto não necessita reforço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Chamas Permanentes
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Permanai Incendio
DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura chamas vermelho-alaranjadas que só se apagam com um Feitiço de Congelamento.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço Escudo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço Escudo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego Totalum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado e só desfeito quando o quem o lançou o reverte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço Escudo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego Horribilis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Para se defender de feitiços mais poderosos
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Portal
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Portus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma um objeto numa chave de portal.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Ultima
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Priori Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Os núcleos de duas varinhas se ligam. Durante a ligação, dependendo da varinha, pode-se ouvir sons de animais. No caso do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, as duas varinhas que possuíam pena de Fênix causavam sons de Fênix.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

PALAVRAS CABALÍSTICAS: Prior Incantato
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Mostra o último feitiço usado pela varinha..
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço da Destruição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desintegra ou destrói objetos sólidos que estiverem no caminho do lançador. É deduzido de livros que esse feitiço é ocasionalmente invisível e silenciosa, embora foi usada verbalmente em Harry Potter e a ordem da fênix .
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço da Soltura
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Relaxo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço Alto-Falante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sonorus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta magicamente o volume da voz.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Contra Feitiço Alto-Falante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz o alvo ficar em silêncio.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço Olho do Rei
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Subsicívum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Encantamento que amplia a visão do encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço da Levitação
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vingardium Leviosa
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Faz objectos levitarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço de Rompimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tintelim Tintageu
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço utilizado para a quebra/rompimento de correntes e cordas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço da Velocidade
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Velol
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta Velocidade.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Repelir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Waddiwasi
DETALHES/ DESCRIÇÃO: O Uediuósi (Waddiwasi, no original) arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço da Congelar Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Wasrin
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o fogo não queime, o corpo fica imune a ataques de fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6


Última edição por Time Turner em Sex Dez 31, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es)
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Time Turner
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MensagemAssunto: Re: Feitiços Permitidos   Dom Dez 20, 2009 2:47 pm

Exclamation Transfigurações

Transfiguração dos Pássaros
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: O feitiço cria um bando de pássaros.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 5

Transfiguração da Água
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aguamenti
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Produz um jato de água pura que sai da varinha do feiticeiro, que provavelmente pode ser controlado com a mente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração de Ataque Alheio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Animalareum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma o oponente em animais, seu espectro varia de acordo com a cor do animal.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 9

Transfiguração Humana Básica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Chevelures
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço que transfigura o cabelo do encantado para a cor desejada. O espectro desse feitiço acompanha a cor desejada pelo feiticeiro.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 8

Transfiguração de Conjuramento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjuratum nome do objeto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Objetos em geral, nada mágico.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Clone
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Clonatum Bruxalis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Crescimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Engorgio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que algo cresça, aumente de tamanho.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Animal Básica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Veraverto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma pequenos animais em cálices.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Escoteiro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Férula
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria bandagens num machucado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração da Corda
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incarcerous
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração Animal-Almofada
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lotumolum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma animais em almofadas, não funciona contra animagos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Guerreiro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Life from Ground ou Aguerbilou
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura usando a terra ou pedra do chão do local, em um enorme guerreiro de Pedra de 2,5 metros de altura, armado da forma que o conjurador desejar. Seus status de ataque são iguais o do bruxo acrescentados 2 pontos em mira e sua destreza sofre uma penalização de 1 ponto.
O Bruxo conjurador gasta um modificador de duelo para conjurar o gigante, e este possui modificadores próprios. Ele só é destruido por vontade do conjurador, se o conjurador for estuporado ou desmaiar ou com a Maldição da Morte!
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 10

Transfiguração Madeira em Metal
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Metalirum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasfigura objetos de Madeira em Metal, no caso do objeto ser uma varinha adversária o atacante possui uma penalidade na hora de atacar de -1 ponto.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração das Flores
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Orchideous
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um buquê de flores na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 5

Transfiguração Conjuratório de Louças
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Plateux
DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura qualquer tipo de louça (pratos, copos, bandejas, panelas...)
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Encolhimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducio
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Reduz o tamanho do alvo ,para deixa-lo menor ou no seu tamanho natural.É o contra-feitiço para Engorgio
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Conserto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reparo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conserta objetos quebrados, livros rasgados.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração de Slytherin
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Serpensortia
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Surge uma cobra da ponta da varinha de quem conjurou o feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Voadora
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Spongify
DETALHES/ DESCRIÇÃO: transfigura Tapetes em Trampolins.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Transporte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transpotum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz coisas desaparecerem de um lugar para outro, não funciona com seres vivos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração da Semi-Invisibilidade
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transparecio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz animais ficarem transparente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Escudo de Bronze
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tycusson
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Escudo de Bronze muito forte que repele ataques de até 7 pontos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração Extra-Potente de Cura Externa
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vulnera Sanentur
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Usada por Snape em Draco Malfoy para desfazer os efeitos do feitiço Sectumsempra e remediá-lo. Muito provavelmente é um feitiço de cura mais poderoso que "Episkey", e não uma mera "contra-azaração".
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 10

Transfiguração do Conforto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura Poltronas
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Humana Avançada
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura próprio corpo assumindo outras feições humanas, ou até mesmo se alto transforma em alguma outra coisa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 9

Exclamation Maldições

Maldição da Morte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avada Kedavra
DETALHES/ DESCRIÇÃO: É umas das três Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem causar dor e sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 09

Maldição Escudo de Esmeralda
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Abníxus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais. Segura ataques até 8 pontos
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 8

Maldição do Zumbido
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 6

Maldição de Reposição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Caestos
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura qualquer parte do corpo humano, porém em prata sólida e maciça, o enfeitiçado deverá ter perdido a parte do corpo que quiser recuperar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 10

Maldição do Inferno
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Charoneus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7

Maldição do Rasgo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Capulos
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7

Maldição do Cruciatus
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Crucio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima. Harry descreve a sensação como se os ossos do seu corpo estivessem pegando fogo, e depois de um tempo começou a desejar a morte de tanto sofrimento.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7

Maldição da Má Visão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjunctivitius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Uma azaração que afeta os olhos e a visão da vítima, o oponente que for atingido pela maldição fica com uma penalidade de 2 pontos em ataques e defesas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 6

Maldição do Divino
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Divinatus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 6

Maldição do Afastamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Depulso
DETALHES/DESCRIÇÃO: É usado para arremessar objetos para longe..
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 6

Maldição do Relâmpago
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Eclaire
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que eletrifica o oponente com um raio de luz prateada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 9

Maldição do Escudo de Prata
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ecusson
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que cria um escudo ultraforte de prata que reflete qualquer feitiço, menos os imperdoáveis.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 9

Contra-maldição dos Escudos Perfeitos
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fragmentum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Contra-maldição que explode qualquer escudo existente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7

Maldição da Espiral de Fogo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Inflamariouns
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um espiral protetor de fogo em torno do feiticeiro.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7

Maldição Imperius
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imperius
DETALHES/ DESCRIÇÃO:Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.Harry descreve como uma sensação de profundo relaxamento, em que não a nada, nenhuma preocupação, a única coisa presente é a voz do conjurador do feitiço mandando o enfeitiçado fazer o que ele manda.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas =8

Maldição do Corte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sectumsempra
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 7


Última edição por Time Turner em Sex Dez 31, 2010 12:50 pm, editado 1 vez(es)
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Time Turner
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MensagemAssunto: Re: Feitiços Permitidos   Dom Dez 20, 2009 2:48 pm

Exclamation Azarações

Azaração da Explosão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda
DETALHES/DESCRIÇÃO: Causa uma explosão deixando um buraco no lugar ou objeto atingido.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração da Grande Explosão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda Maxima
DETALHES/DESCRIÇÃO: Versão intensificada do feitiço Bombarda.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração das Lesmas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Cara de Lesma
DETALHES/DESCRIÇÃO: A vítima vomita lesmas. O alvo fica impossibilitado de executar ações de ataque ou defesa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração da Destruição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Confringo
DETALHES/DESCRIÇÃO: Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração dos Dentes Gigantes
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Densageo
DETALHES/DESCRIÇÃO: Esse feitiço faz com que os dentes da vítima cresçam rapidamente. impedindo-o de executar magias.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração Estuporante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Estupefaça
DETALHES/DESCRIÇÃO: Joga a vítima para longe.Faz a pessoa desmaiar
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração do Atordoamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Everte Statum
DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro é amarelado atordoando o oponente e o joga longe no ar fazendo o cair com um forte baque. Dois feitiços desses seguidos faz com que o alvo fique tonto por algumas horas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração da Extinção
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Exuma Maximus
DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco como as nuveis, que faz o oponente cair em um sono muito profundo, uma das poucas azarações que funciona contra dragões.Se utilizado em humanos o alvo dorme duas semanas inteiras com o risco de nunca acordar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 10

Azaração da Fratura
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fractus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração sem espectro colorido. Da ponta da varinha um fino pó de osso é disperso no ar até que acerte o oponente, a azaração fratura um osso do corpo do adversário, não funciona contra gigantes e dragões.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Vento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flipendo
DETALHES/DESCRIÇÃO: Empurra um objeto, para não muito distante.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração de Paralisação Maciça
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imobillus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de efeito paralisante
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração da Perna-Presa
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor Mortis
DETALHES/DESCRIÇÃO:É azaração simples, seu efeito é de colar as pernas do oponente uma na outra por alguns minutos..
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração da Gagueira
PALAVRAS ABALÍSTICAS: Mimble Wimble
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro cor de abóbora o qual deixa o alvo gago, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em ataques e defesas utilizando feitiços.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração do Vulcão em Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Oblívio Armnis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração de Ataque-Condução
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Oppugno
DETALHES/DESCRIÇÃO: faz qualquer coisa atacar alguem. EX: se conjurou passarinhos, e eles ainda estiverem intactos, o Oppugno faz com que eles sejam jogados contra o alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração Petrificante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Petrifiicus Totalus
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro parece uma teia fina de aranha, que quando atinge o alvo faz seus membros se prenderem ao corpo e o adversário cair para trás petrificado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Riso
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rictusempra
DETALHES/DESCRIÇÃO: Funciona como um grande soco na barriga no filme, mas no livro funciona como um feitiço que da um ataque de cócegas no oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração Rebate Bicho-Papão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Riddikulos
DETALHES/DESCRIÇÃO: Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrorizante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando..
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração do Pedregulho
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rochus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde o bruxo tem uma enorme pedra lançada contra seu adversário, além de machucar, a pedra pode derrubá-lo da vassoura em duelos aéreos sendo que em duelos aéreos o oponente terá uma penalidade de 1 ponto para se controlar e não cair da vassoura.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Silêncio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio
DETALHES/DESCRIÇÃO: Silencia o objeto ou ser vivo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração da Dança
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tarantallegra
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é amarelo e faz o oponente não conseguir controlar suas pernas, Faz o oponente dançar sem parar. Gerando assim uma penalidade de -2 pontos em ataque e defesa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Tropeço
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Trip
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é de cor de mármore, e faz o oponete tropeçar a cada paço e tende a cair a cada três tropeções.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração do Corte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Truncat
DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde um risco dourado sobe ao ar e corta a pele do adversário. Produz um corte sem sangramento, porém é feio, dolorido e profundo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Raio de Origon
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Verdimilious
DETALHES/DESCRIÇÃO: Verdimillious é uma magia que é usada para atacar.Ela se manifesta pela forma de um jato de luz ou um raio verde.Outro uso para este feitiço é desvendar objetos escondidos pelas Artes das Trevas
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração de Controlar Plantas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Veget
DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz com que uma planta ataque o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração da Barreira Magica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Barrier
DETALHES/DESCRIÇÃO: Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for. Seu espectro é marrom.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração dos Furúnculos
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Furunculus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Faz furunculos aparecerem na vítima.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração do Se Livrar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: “nome da criatura” Exumarie
DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco-azulado que faz o alvo fugir incontrolavelmente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração Orangotango
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Pelos de Orangotango
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro marrom avermelhada a qual faz crecer pelos de Urangutango por todo o corpo do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração de Confundir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Confundus
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro azulado que deixa o alvo confuso e faz este acreditar em uma farsa contada pelo conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração do Impedimeto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Impedimenta
DETALHES/DESCRIÇÃO: Este feitiço é capaz de pararalizar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a inensidade, Pode tambem gerar uma parede de ar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração da Moda em Hogwarts
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não Verbal - Levicorpus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Levanta a pessoa de forma controlada, ou atira a pessoa longe.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração da Trava-Língua
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Trava-Língua ou Langlock
DETALHES/DESCRIÇÃO: Cola a língua do oponente em seu céu da boca. Criado pelo Príncipe Mestiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8



Caros Players, se deixamos de colocar algum feitiço conhecido, por favor, envie uma PM* (ou MP) nos lembrando. Se vocês possuem feitiços, transfigurações, maldições e azarações próprias e quiser usá-las no nosso fórum pedimos que nos enviem uma PM dizendo o nome da magia , suas palavras cabalísticas e sua descrição. A pontuação necessária, entretanto, ficará a nosso critério.

Queremos lembrá-los também que nenhuma magia fora desta lista pode ser utilizada no Malfeito-Feito.

Obrigado pela atenção,

ADM DEMoNS.






*PM (ou MP) - Private Message (Mensagem Privada).
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