Malfeito Feito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frentes de Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Time Turner
ADM DEMoN
Time TurnerADM DEMoN


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/11/2008

Frentes de Combate Empty
MensagemAssunto: Frentes de Combate   Frentes de Combate I_icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:18 pm

Frentes de Combate


Não é obrigatória a participação das personagens na trama das frentes de combate. Entrementes, os persons só podem participar dos grupos de sua respectiva casa (um sonserino não pode participar, por exemplo, do grupo grifinório). A única exceção é o Informativo, no qual todos podem participar (por outro lado, caso o person opte pelo jornal, não poderá mais entrar em outra equipe).

Contudo, vale lembrar que traição é permitida. Por exemplo, um lufano participa do grupo de sua casa, mas tem a liberdade de passar informações secretas aos seus inimigos.



ARMADA DE GRYFFINDOR - AG

..::Frentes de Combate 2a68mli::..

A frente de combate grifinória liderada pelos marotos James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. A AG já entrou em alguns entraves contra sonserinos e seguidores das trevas, sempre tentando agir na surdina, a fim de proteger a réstia de paz ainda existente (porém já enfraquecida) no mundo bruxo. Para se comunicarem, os gryffindors possuem um colar com o feitiço Proteus, dado por James Potter aos seus amigos.

...

DEFENSERS HUFFENCLAW - DH

..::Frentes de Combate 2zq7vco::..

A frente de combate dos lufanos e corvinais, liderada por Justin Nephil Hardy e Amy Cavendish. A DH é um grupo recém-criado para proteger os descendentes dos fundadores das duas casas. O objetivo principal, portanto, é impedir que a identidade de ambos seja revelada. Essa equipe é a mais pacífica dentre as frentes de combate, mantendo-se na surdina a fim de evitar expor seus segredos. Contudo, a influência de Lord Voldemort é extensa e complexa, o que pode interferir no motivo da existência dos Defensers.

...


MORSMORDRE

..::Frentes de Combate Fd166183ey8::..

A frente de combate sonserina liderada por Lucius Malfoy, Bellatrix Lestrange e Severus Snape. A Morsmordre é o grupo de ataque mais violento, geralmente sendo o que mais desequilibra a vida sadia na escola, sempre em nome de seu mestre dos brejais: Lord Voldemort. Todos os membros da equipe apresentam uma tatuagem em forma de M na junção da perna com o quadril, como se fosse uma pré-Marca Negra. A tatoo serve para convocar os demais companheiros sonserinos, que são alertados da chamada ao sentirem uma leve ardência sobre o símbolo. Conforme um morsmordriano se aproxima do indíviduo que o chamou, a ardência se fortalecesse. O desconforto cessa somente quando ambos se encontram.

...


INFORMATIVO DE HOGWARTS
Não é exatamente uma frente de combate e TODOS os alunos podem participar. Liderado pela atrapalhada e observadora corvinal Berta Jorkins, esse grupo é essencial para publicar assuntos de interesse para todos os grupos - principalmente sobre os mistérios mais sombrios da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://malfeito-feito.forumeiro.com
 

Frentes de Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Malfeito Feito :: PLAYER CONTROL :: Listagem-
Ir para: