Malfeito Feito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Regras de Duelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Time Turner
ADM DEMoN
Time TurnerADM DEMoN


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/11/2008

Regras de Duelo Empty
MensagemAssunto: Regras de Duelo   Regras de Duelo I_icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:54 am

....:::....Regras de Duelo....:::....


Olá pessoal espero que essas regras agradem todos os jogadores, peço que não se assustem a primeiro impacto, parecem mais complicadas do que elas são, mais como diz o bom e velho ditado, a pratica leva a perfeição, e assim vai ser com essas regras.

Primeiro cada personagem deve registrar no fórum seus Status, esses são Mira, Habilidade, Destreza... lembrando que o máximo em cada status é 15 pontos!

Mira: É a capacidade do personagem de atacar, tanto magicamente como fisicamente.
Habilidade: Como já diz é os dons naturais do personagem, um Status que pesa muito na hora do duelo. Os atributos são fixos e devem ser colocados na assinatura do person para facilitar.
Destreza: Pôr fim a destreza consiste na velocidade do personagem de se esquivar dos ataques alheios.


Com ia dizendo antes que eu mesmo me interrompesse com a explicação dos Status, cada player tem 25 pontos (alunos e 32 Adultos) para montar o Status de seu person!

- Como vamos duelar com esses pontos?

Simples o duelo é uma combinação de Status + um numero de modificador variante + um bônus que derivará das Aptidões

- Puts cara Traduz isso para algo mais simples... Modificador variante seria tipo um numero jogado em um dado? E o bônus bom é um bônus!

Isso mesmo só que há uma vantagem você escolhe o numero, a cada duelo o player tem a seguinte seqüência de números variantes 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 esses 10 números serão utilizados durante toda a batalha, tanto para a defesa quanto para o ataque! Cada número usado é descartado sendo assim somente pode-se usar uma vez cada numero a cada duelo.

- Bem quantas magias podem ser usadas ou quantos ataques pôr poste?

Sugiro que um ataque e uma defesa por poste afinal temos apenas 10 modificadores o que nós da cinco postes de cada player a cada duelo.

- Bem e se dois players gastarem todos os Modificadores e o duelo não tiver acabado definitivamente?

Nesse caso fica a critério dos Jogadores envolvidos junto com a ADM, se vai haver mais modificadores ou a adm vai narrar o final da partida!

- Os pontos aumentam?

Sim aumentam sim, os pontos serão acrescidos pela adm, o critério é bem simples, quanto melhor o poste e quanto melhor for elaborado os postes de duelos (narração, sentimento, Lógica) a adm vai ser rigorosa nesse critério e os pontos não serão acrescido a cada duelo mais sim depois de alguns feitos pelo person.

- Os personagens principais terão pontos extras?

Só existem dois persons principais, Albus Dumbledore e Lord Voldemort, ambos possuem 15 pontos em cada Status, acredito que todos sabem o porque...

- Bem e no caso de um duelo desigual? Sabe dois ou três contra um, como fica?

Nesse caso o que está em desvantagem está literalmente em desvantagem, só que nesse caso a esquiva para os adversários terá que ser maior do que a soma do ataque! Mais isso não faz o lutador solitário ter mais modificadores, ele estará em desvantagem perante todo o duelo o que não impede ele de vencer, isso dificulta mais não deixa impossível, apenas terás que ser o máximo estrategista possível!

- Me explica agora os bônus meu!

As aptidões possuem uma numeração de 0 a 5, bom esses são os bônus se um person ataca com Expelliarmus (na lista considerado um feitiço) o bônus somado será o numero de zero a cinco que ele possuir em feitiços. Assim se um person atacar com azaração (bônus baseado no DECAT), Maldição (arte das trevas), transfiguração (transfiguração)

- Tá legal, mas e os bônus de defesa?

Simples também, é a pontuação de Defesa Contra as Artes das Trevas!

Ufa acabei... acho que é só, nada que um pouquinho de pratica não resolva...

Qualquer duvida falem comigo o louco que criou esse sistema lunático (admghost@gmail.com, esse é meu MSN sim da gmail)

ADM Leandro Monaco

Qualquer duvida mesmo podem me chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://malfeito-feito.forumeiro.com
 

Regras de Duelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Malfeito Feito :: PLAYER CONTROL :: Regras e Cadastro :: Regras-
Ir para: