InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nossa Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Time Turner
ADM DEMoN
avatarADM DEMoN


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Nossa Trama   Seg Dez 14, 2009 8:58 pm

Os marotos em uma nova história...


São poucos os que conhecem a verdadeira história Merlin. Alguns acham que esse nome é um mero título dado a Magos insuperáveis. Outros porém atribuem a ele grandes feitos, principalmente como ser o único homem a descobrir e viver na lendária ilha das maçãs, ou Avalon. Se é lenda ou não, muitos estudos foram feitos mas, nenhuma prova de sua existencia foi realmente confirmada. Porém, seu habitante mais ilustre é fonte de inspiração para muitos dos bruxos. O mito sobre sua vida e seu lugar de estudos ainda continua um mistério, porém serve de inspiração para muitas suposições o que muitos mal desconfiam que nem sempre, as lendas são meras fantasias.

De acordo com várias teorias, uma delas seria de que Morgana, uma das melhores e mais poderosas sacerdotizas de Avalon, enciumada por Merlin não querer ensina-la seus conhecimentos ficou enfurecida e descontrolada. Como um homem, mesmo que fosse um dos mais poderosos ousava contrariar a Grã sacerdotisa de Avalon? Bem, se ele achava que poderia ser o único ser a conhecer o segredo de seus domínios e não lhe mostrar os seus, ela faria com que também não fosse o único a conhecer aquelas terras.

Em uma noite, enquanto todos dormiam. Morgana apressou-se e com todo seu talento manipulou um mapa capaz de mostrar a qualquer um como chegar a Ilha das maçãs. Mandara uma de suas "aprendizes" abandonar Avalon e sumir pelo mundo levando consigo tal objeto. Porém o que não contava era que assim que a jovem sumiu ao longe, Merlin batia em sua porta. Sua aluna, Nimue, tivera uma visão e contou-lhe dos planos de Morgana.

Sabendo de que tal mapa estava fora de seu alcance, Merlin decidiu então fazer o que era possivel aquela altura. Não poderia impedir ninguém de encontrar o Mapa, ou tentar encontrar a ilha sagrada mas, dificultaria ao máximo possivel. Invocara seus poderes e forças superiores fazendo com que envolvesse as terras ali em um mundo de núvens. Brumas se apoderaram por um longo caminho engolindo assim e escondendo para sempre a Ilha das maçãs.

Mas, ainda teria problemas com o tal mapa e como segurança, tirara de seu cajado a pedra azul e a transformou em uma chave. O mapa só passaria pelas brumas e chegaria em Avalon se trouxesse consigo aquela pedra. Usando a mesma tática de Morgana, escolhera uma das aprendizes a sacerdotiza, que mais tinha confiança e então, a libertara dos votos e deixara partir também.

Não se sabe o que aconteceu com tais artefatos, ou pelo menos não se sabia. Em Hogwarts professor Bins sempre ensinara essa lenda aos seus alunos enquanto era vivo já que, ela influenciara bastante a migração de bruxos para as terras inglesas. A história virou lenda, e a lenda virou um Mito. E fatos que não poderiam ser esquecidos, foram deixados de lado. Mas não por por todos os bruxos. Um em especial conhecera a lenda, e agora procurava saber mais sobre ela.



Época Atual - Janeiro de 1977 - Formatura á vista.

Depois de uma incrível batalha, Hogwarts finalmente volta ao poder de Albus Dumbledore. O plano do Lord das trevas não fora concluído graças a destreza e força de alunos, professores e membros declaradamente contra ao domino de Lord Voldemort. Porém, como qualquer outro bruxo ele se recolhera para as profundezas com sua covardia. Amycus Carrow que antes fora diretor substituto e chefe dos aurores fora declarado novamente comensal assim como sua irmã Alecto, ambos desapareceram assim que viram que a batalha estava perdida. Uma lenda, a que todos achavam ser apenas algo contado por pais na hora de dormir se provara existente mas por obra de Dumbledore, fora protegida outra vez.

Avalon, a terra onde por anos fora a moradia de Merlin, o mago cuja a existência era realmente questionada no mundo bruxo agora, fora legalmente nomeado como um dos maiores bruxos de todos os tempos. Em meio ao caos que se tornou o mundo bruxo muitos entes queridos foram mortos nessa devastadora batalha e a vida em Hogwarts tivera de ser retomada aos poucos. Alunos que haviam sido afastados devido a péssima administração de Amycus e Alecto Carrow, agora voltavam com a permissão de retomarem seus ensinamentos sem perdas ou danos aos seus curriculums. Obviamente que o cronograma de aparatação e outros exames tenham se perdido no ano anterior foram reintegrados novamente para os alunos que não o fizeram com a permissão do Ministério da Magia que agora começava uma nova fase com uma nova Ministra. Otacília Panabaker, recém nomeada ministra depois de seu antecessor estar sob domínio da maldição Imperius e do Lord Voldemort. Como ministra tem se mostrado empenhada em reestabelecer a ordem mas poucos acreditam que o Ministério esteja em pleno funcionamento.

Enquanto isso a resistência tenta manter a ordem dos fatos prestando atenção no que ocorre a sua volta, enquanto a Ministra tenta manter a ordem psicológica depois de um "pandemônio". Sempre alerta Abus Dumbledore tenta retomar as atividades no castelo assim como procura internamente saber qual o próximo passo de Voldemort, já que este não conseguiu o que planejava.

Os Marotos James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Petegrew estão em seu último ano, atarefados com os conflitos da idade e por responsabilidades das quais terão de se acostumar daqui para frente. Faltam apenas três meses para uma nova vida fora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e em breve estaram enfrentando o mundo. Será que estão preparados? O que realmente o Lord das trevas pretende?

[/i]. Bem-vindo(a) ao Malfeito-Feito!




Malfeito-Feito | 2004 - 2010
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://malfeito-feito.forumeiro.com
 

Nossa Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Malfeito Feito :: PLAYER CONTROL :: Trama-
Ir para: